Você está aqui: Página Inicial / Exposição "Animal Social e Abstrato"

Exposição "Animal Social e Abstrato"

por Rafaela publicado 01/08/2018 22h07, última modificação 01/08/2018 22h07

Com a retomada dos trabalhos legislativos hoje (1), na Câmara Municipal de São Gonçalo, o Centro Cultural George Savallha - Palhaço Carequinha, inaugurou a exposição: "Animal Social e Abstrato". A mostra é do artista plástico Caio Couto e fica no hall da Casa.

"Entendo os meus trabalhos como o intermédio do natural ao bizarro.  Nos temas que abordo falo tanto do cotidiano com da vida urbana. Assim como de aspectos pertencentes à natureza de maneira fluída e sútil, geralmente mediado pelas cores que herdei da minha mãe e faço questão de utilizar de modo insubmisso à realidade", explicou Caio Couto,22 anos e estudante de Artes Visuais, na UERJ.

Segundo o jovem artista, devido ao curso ele está sujeito a todo tipo de experimentações. "Já tive a oportunidade de aprender sobre diversos temas. Como dança, teatro, escultura, performance, entre outros que são ensinados no Instituto, mas no geral possuo grande afinidade com o desenho e a pintura, ainda assim não tenho problemas em tentar aprender novas formas de produzir", disse.

O Centro Cultural Gerge Savalla Gomes - Palhaço Carequinha está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h ás 17h. E a exposição fica até o dia 30 de agosto.

Adicionar Comentário

Facebook Twitter  Youtube